A Lotomania é uma das loterias mais populares do Brasil, conhecida por entregar prêmios milionários aos sortudos que acertam as 20 dezenas sorteadas. Mas para ter a chance de ganhar, é preciso fazer sua aposta dentro do horário limite.

De acordo com as regras da Lotomania, as apostas podem ser feitas até às 19h (horário de Brasília) do dia do sorteio, que acontece todas as terças e sextas-feiras. Ou seja, se você perder o prazo, terá que esperar até o próximo concurso para tentar a sorte.

Para fazer sua aposta na Lotomania, basta escolher 50 números entre os 100 disponíveis no volante. O valor da aposta mínima é de R$ 2,50, mas é possível jogar com mais dezenas e aumentar as chances de acertar.

Além dos prêmios para quem acerta as 20 dezenas, a Lotomania também premia quem acerta 15, 16, 17, 18 ou 19 números. E se ninguém ganhar no sorteio, o prêmio acumula para o próximo concurso, podendo chegar a valores exorbitantes.

Vale lembrar que os valores dos prêmios da Lotomania e de todas as loterias da Caixa Econômica Federal são divididos entre os acertadores. Ou seja, se várias pessoas acertarem as dezenas, o valor do prêmio será dividido entre elas.

Por isso, é importante ficar atento ao horário limite para apostar na Lotomania e não perder a chance de participar do sorteio que pode mudar sua vida para sempre. Não deixe para a última hora e faça já sua aposta.

Em resumo, se você deseja fazer parte do seleto grupo de ganhadores da Lotomania, não perca o horário limite para apostar. Com um pouco de sorte e estratégia, pode ser a sua vez de levar para casa um prêmio milionário. Boa sorte!