Keyword: Copa do Mundo, favorito, time, Brasil, Alemanha, Espanha, França, Argentina, Portugal.

A Copa do Mundo é a competição mais importante do futebol mundial. Desde sua primeira edição, em 1930, as equipes de elite têm se destacado e conquistado títulos importantes. A final deste ano será realizada em Moscou, no Estádio Luzhniki, no dia 15 de julho.

Os favoritos para vencer a Copa do Mundo 2018 incluem o Brasil, com cinco títulos mundiais, a Alemanha, atual campeã do mundo, a Espanha, que ganhou duas vezes nos últimos três torneios, a França, campeã em 1998 e finalista em 2006, além da Argentina, que conta com Lionel Messi em sua equipe, e Portugal, que tem Cristiano Ronaldo.

O Brasil tem uma das equipes mais talentosas do campeonato, liderada pelo atacante Neymar. Eles chegam à Rússia como o país com mais títulos de Copa do Mundo, tendo vencido em 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002. O técnico Tite tem trabalhado duro para garantir que sua equipe esteja em ótimas condições para a competição e, com jogadores como Philippe Coutinho, Gabriel Jesus e Marcelo no time, o Brasil será uma equipe difícil de bater.

A Alemanha é outra equipe forte e bem organizada. Eles jogam com uma formação sólida e são conhecidos por seu estilo de jogo controlado. Eles são a equipe atual campeã do mundo, tendo vencido em 2014 no Brasil. O técnico Joachim Low tem uma equipe de alto nível, liderada por jogadores como Thomas Muller, Mesut Ozil e Toni Kroos.

A Espanha é outra equipe que deve ser considerada entre as favoritas. Eles possuem uma equipe de estrelas, incluindo o meio-campista Andres Iniesta e o atacante Diego Costa. Eles também jogam com um estilo tático único, baseado no controle de bola e na pressão alta. A Espanha venceu a Copa do Mundo em 2010 e a Eurocopa em 2008 e 2012.

A França é outra equipe forte e versátil. Eles têm alguns dos jogadores mais habilidosos do campeonato, incluindo Antoine Griezmann e Kylian Mbappé. A equipe também tem um técnico experiente em Didier Deschamps, que levou a França à final da Copa do Mundo de 2006 como jogador.

A Argentina é uma equipe liderada por Lionel Messi, considerado um dos melhores jogadores de todos os tempos. Eles têm uma equipe talentosa, incluindo jogadores como Paulo Dybala e Sergio Aguero. No entanto, eles têm lutado para encontrar consistência nos últimos anos. Eles chegaram à final da Copa do Mundo em 2014, mas perderam para a Alemanha por 1 a 0.

Portugal é outra equipe que deve ser levada a sério. Eles são os atuais campeões europeus, tendo vencido a Eurocopa em 2016. Eles são liderados por Cristiano Ronaldo, que é um dos jogadores mais bem-sucedidos e populares do planeta. Ronaldo também tem grande habilidade e pode mudar um jogo com um único lance.

Conclusão

Existem várias equipes com chances de ganhar a Copa do Mundo de 2018, cada uma com seus próprios pontos fortes e fracos. O Brasil, a Alemanha, a Espanha, a França, a Argentina e Portugal são equipes que se destacam como as mais capazes. As partidas são imprevisíveis e qualquer coisa pode acontecer, mas independentemente do que venha a ocorrer, os jogos com certeza serão eletrizantes e emocionantes.

  • TAGS