Se você é fã da série Meu Malvado Favorito, certamente já ouviu falar do terceiro filme da franquia. Meu Malvado Favorito 3 tem como protagonista a família Del Rey, composta pelos adoráveis e divertidos personagens Gru, Lucy, Margo, Edith, Agnes e o seu mais novo aliado, seu irmão gêmeo, Dru.

A trama se passa após a aposentadoria de Gru como vilão. Agora, ele leva uma vida pacata com sua esposa Lucy e suas três filhas adotivas. No entanto, Gru é surpreendido por uma nova vilã, Balthazar Bratt, um ex-ator que ficou preso ao passado e que está de volta para se vingar de Hollywood.

Enquanto isso, Agnes está convencida de que as Minions precisam de um novo vilão para servir e convence Gru a voltar a sua antiga vida. Mas, tudo muda quando Gru descobre que tem um irmão gêmeo que é o oposto dele em tudo.

Dru é o oposto do irmão e tem uma personalidade divertida e extrovertida. Ele convence Gru a voltar a ser um vilão, mostrando a ele todos os segredos da família Del Rey que estão escondidos em uma ilha paradisíaca.

Meu Malvado Favorito 3 é uma singela homenagem à família, que é o centro dessa narrativa. A relação entre Gru e Dru, assim como a relação de Gru com suas filhas, é divertida e emocionante, mostrando que a união da família pode superar todas as dificuldades.

Até mesmo os Minions, que são um dos personagens mais icônicos da série, ganham seu espaço na trama com uma participação divertida e engraçada.

Outro ponto positivo do filme é a trilha sonora, que é composta por grandes clássicos dos anos 80. Os fãs da década vão se encantar com as referências à época e certamente vão querer dançar nas poltronas do cinema.

No geral, Meu Malvado Favorito 3 é uma animação divertida e emocionante, perfeita para ser assistida com a família toda. Você vai se encantar com a história dos Del Rey e torcer para que essa família continue nos divertindo em futuras produções.

Se você quer uma aventura incrível com personagens adoráveis, Meu Malvado Favorito 3 é a escolha perfeita. Desfrute de uma tarde divertida com sua família e deixe-se encantar por essa história emocionante.